terça-feira, 11 de junho de 2019

TECNOLOGIA | 30 de janeiro de 2016 | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS


Keith Rezendes, morador da Phoenix, trabalhou para todas as empresas de tutoria que conseguiu encontrar, mas percebeu que os tutores não estavam conseguindo uma boa parte do dinheiro que estavam trazendo para as empresas.
Foi quando ele surgiu com a ideia do AvidBrain.

AvidBrain - cujo slogan é “Ensine algo.Com tutores de todos os 50 estados e estudantes do Oriente Médio e da China em busca de aulas de reforço nos EUA, a proximidade não é o aspecto mais importante. O site possui uma plataforma de vídeo integrada para sessões de tutoria remotas.

Essencialmente, o AvidBrain está criando pequenas empresas individuais para os tutores. Depois de se juntarem, os tutores têm marketing e visibilidade que, de outro modo, não teriam se tivessem listado seus empregos em qualquer outro site de listagem de empregos.

Há também um aspecto de segurança que normalmente não vem com serviços de tutoria: cada candidato precisa completar - e passar - uma verificação de antecedentes.

O AvidBrain também dá mais dinheiro aos tutores do que mantém. Muitas empresas dão ao tutor 50% da taxa horária, independentemente de treinamento ou qualificação. Os tutores da AvidBrain mantêm 70% de sua taxa horária, um percentual que aumenta à medida que o tutor trabalha mais horas.

MÍDIAS SOCIAIS | 7 de setembro de 2015 | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS

A Web Marketing Association (WMA) concedeu à Visit Mesa o WebAward de 2015 do Website de destaque  na Categoria de Viagens . O WebAwards classifica a qualidade dos sites de organizações em 96 setores diferentes. Agora em seu 17º ano, o programa WebAward é o mais antigo concurso anual de prêmios de sites dedicado a nomear os melhores sites, enquanto estabelece o padrão de excelência para o desenvolvimento de todos os sites.

Visite Mesa é a organização de marketing de destino para Mesa, Gilbert e Queen Creek e trabalha para promover a área como um importante destino de negócios e viagens de lazer. Visite o site da Mesa, www.VisitMesa.com , que foi recentemente reprojetado como parte de um esforço de rebranding para ajudar a fortalecer os atributos da região para potenciais visitantes.

“Coletamos o feedback de viajantes de lazer e negócios sobre o tipo de presença on-line que seria mais útil para eles usarem qualquer tipo de dispositivo e com nosso parceiro na simpleview criamos um website responsivo, fácil de navegar e belo representando o melhor de nossa região ”, disse Marc Garcia, Presidente e CEO da Visit Mesa.

Este é o terceiro prestigiado prêmio de marketing da Visit Mesa nos últimos 14 meses, juntando-se às “Melhores Promoções Urbanas” da Conferência Anual de Turismo do Governador do Arizona em 2014 e ao ADRIAN AWARD da Hospitality Sales & Marketing Association International.

ifestyle / Date Night / Companhia de Teatro do Arizona lança nova temporada e site

Arizona Theatre Company lança nova temporada e site

DATA DA NOITE | 10 de agosto de 2015 | SCOTTSDALE LIVING
A Arizona Theatre Company (ATC) entra em sua 49ª temporada com um novo visual arrojado. A ATC lançou um site redesenhado, destacado por um novo logotipo impressionante que ressalta a energia, a força e a rica história da empresa. O esforço foi financiado por uma bolsa da Virginia G. Piper Charitable Trust.

Criado pela empresa de design gráfico Esser Design, Inc., com sede em Phoenix, o logotipo circular modernizado apresenta as palavras "Arizona" e "Empresa", cada uma em uma cor azul turquesa em um círculo preto em torno da palavra cinza e vermelha " Teatro ”posicionado em linha reta no meio do logotipo.

Acompanhando o novo logotipo está uma declaração de posicionamento, The Art of Live, que define tanto o valor central da empresa quanto a experiência ATC, explicou o Diretor Administrativo Interino Matt Lehrman. “O ATC sempre entregou ao nosso público experiências de teatro ao vivo que são divertidas, divertidas, geralmente perspicazes e sempre da mais alta qualidade. Nosso novo logotipo redefine o que torna o ATC único de uma forma muito visual e visceral. ”

O diretor artístico David Ira Goldstein acrescentou que “uma nova abordagem da face pública da ATC é uma das maneiras importantes de moldar nosso futuro e se baseia na história, nos esforços e no profundo apoio da comunidade que tem sido nossa fundação. Nossa nova e fresca marca capta esse conceito em um design que reflete a qualidade e a arte das produções relevantes, divertidas e impactantes que o público vê no palco. É um casamento perfeito.

O logotipo une o novo site mais brilhante, mais acessível e facilmente navegável da empresa ( www.arizonatheatre.org ) projetado pela Stringcan Creative, sediada em Scottsdale.

O lançamento do novo visual e site coincide com o recente anúncio da ATC da programação para a temporada 2015-16.

Produções e datas para a temporada 2015-16 são:

Hershey Felder como Irving Berlin  (Tucson: 16 de setembro a 4 de outubro; Phoenix: 8 a 25 de outubro)

Desgraçado  (Tucson: 17 de outubro a 7 de novembro; Phoenix: 12 a 29 de novembro)

Snapshots  (Tucson: 11 de novembro a 19 de dezembro; Phoenix: de 30 de dezembro a 17 de janeiro de 2016)

Cercas  (Tucson: 16 de janeiro a 6 de fevereiro de 2016; Phoenix: 11 a 28 de fevereiro)

Ratos e Homens  (Tucson: 5 a 26 de março; Fênix: 31 de março a 17 de abril)

O Evangelho Segundo Thomas Jefferson, Charles Dickens e Contagem Leo Tolstoi: Discórdia  (Tucson: de 9 a 30 de abril; Fênix: de 5 a 29 de maio)

Sex With Strangers  (Phoenix: 24 de setembro a 11 de outubro; Tucson, de 11 a 21 de fevereiro).

Um sétimo show especial, Sex With Strangers, uma colaboração com o Stray Cat Theatre, uma das mais criativas companhias de teatro independente do estado, será realizado em Phoenix de 24 de setembro a outubro. 11 e em Tucson de 11 a 21 de fevereiro de 2016.

Ingressos individuais para todas as produções da Arizona Theater Company durante a temporada 2015-16 estão à venda. Pacotes de ingressos para a temporada também estão disponíveis.

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Centros de Terapia Manual do Arizona lançam novo site


123rf.com: Oleg Dudko
Acima: 123rf.com: Oleg Dudko
HEALTHCARE | 8 de junho de 2015 | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS
Os Centros de Terapia Manual do Arizona, um dos cinco únicos centros de terapia no vale que oferecem técnicas manuais de fisioterapia, lançaram seu novo site ( www.arizonamanualtherapycenters.com ) e a página do Facebook  https://www.facebook.com/ArizonaManualTherapyCenters  oferecendo Scottsdale / Phoenix residentes informações sobre os benefícios da fisioterapia e para prevenção e reabilitação de lesões. O novo site detalha como as abordagens manuais de fisioterapia e ortopedia utilizadas nos Centros de Terapia Manual do Arizona diferem da fisioterapia tradicional e dos benefícios que oferece para indivíduos com uma ampla variedade de condições e níveis de atividade.

“Nós adotamos uma abordagem prática com nossos pacientes, literalmente em termos de terapia e figurativamente em termos de conhecê-los e entender suas necessidades e objetivos, e queríamos que o site refletisse essa mentalidade”, disse Richard Sedillo, PT , COMT (Certified Orthopaedic Manual Therapist) e fundador do Arizona Manual Therapy Centers. “Quando as pessoas pensam em fisioterapia, elas pensam em se reabilitar de lesões e acidentes. Embora isso faça parte do que fazemos, a fisioterapia também pode ajudar a prevenir ou reduzir a gravidade dos ferimentos relacionados ao esporte e ao trabalho e a encorajar as pessoas que levam vidas sedentárias a se tornarem mais ativas. Nosso objetivo é informar e educar os visitantes para que eles possam tomar decisões que lhes permitam desfrutar do estilo de vida que desejam. ”

A abordagem “hands-on” dos Centros de Terapia Manual do Arizona vai além dos tradicionais métodos de “alongamento e exercício” da fisioterapia, incorporando a terapia manual ortopédica. Esta manipulação literal e mobilização de articulações e músculos ajuda a restaurar a função normal dos tecidos moles e articulações com menos dor de uma forma que o alongamento e o exercício por si só não conseguem alcançar.

Sua nova página no Facebook fornece links para os artigos mais recentes sobre técnicas adequadas de exercício, manual / fisioterapia, dieta / nutrição e informações relacionadas a várias condições e estados de doença, bem como novas ofertas na clínica.

MJ Insurance lança novo site

Michael Bill, CEO da MJ Insurance.
Acima: Michael Bill, CEO da MJ Insurance.
MARKETING | 16 de maio de 2015 | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS
A MJ Insurance , agência líder em gerenciamento de riscos e consultoria de benefícios com mais de cinco décadas de serviços bem-sucedidos, lançou um site renovado que é otimizado para oferecer suporte a experiências aprimoradas do usuário em múltiplas plataformas e ofusca com um visual moderno.

O design elegante permite que os usuários naveguem facilmente pelo novo layout, destacando o envolvimento da comunidade de MJ, a cultura da empresa e o programa de desenvolvimento de funcionários - MJ YOUniversity. O site também inclui destaques históricos, calendário de eventos e novas informações e conteúdo sobre produtos e serviços, bem como especialidades do setor.

O novo slogan de MJ, "Seu futuro em foco", é implementado no site recém-renovado com a ajuda da agência de publicidade e desenvolvedor da web de Indianápolis, Well Done Marketing . Com uma abordagem consultiva, MJ concentra-se em alinhar as estratégias de gerenciamento de riscos e benefícios dos funcionários com seus objetivos de negócios à medida que crescem e mudam.

"A MJ Insurance existe para inspirar o sucesso, a satisfação e o bem-estar de cada pessoa que atendemos: nossos associados e suas famílias, parceiros de negócios, clientes e nossa comunidade", disse Michael H. Bill, CEO da MJ Insurance. “Estamos mudando a maneira como as pessoas pensam sobre seguros - aumentando as expectativas sobre o que seus parceiros de negócios devem fazer por você. Nosso novo site reflete todas essas paixões. ”

Desde 1964, a MJ Insurance cresceu de uma start-up de duas pessoas para uma agência com mais de 135 funcionários. A MJ Insurance é especializada em uma seleção diversificada de linhas exclusivas de serviços, incluindo construção, energia, transporte, imóveis, manufatura, sororities e mineração. A MJ também oferece programas completos de benefícios para funcionários, incluindo clínicas médicas, de grupo e de grupo e clínicas de empregadores no local. A MJ Insurance atualmente tem clientes em 16 países e em todos os estados dos EUA.

Site oferece opiniões de restaurante 'cara genérica'


Direita para a esquerda: Miguel Norigenna, Troy Smith e Chris Gruler de ScottsdaleRestaurants.com/Photo by Laura Burnett
Acima: Da direita para a esquerda: Miguel Norigenna, Troy Smith e Chris Gruler de ScottsdaleRestaurants.com/Photo by Laura Burnett
RESTAURANTS | 18 de abril de 2015 | LAURA BURNETT
Armado com um nome de domínio, um apetite e um objetivo, Chris Gruler, Miguel Norigenna e Troy Smith lançou ScottsdaleRestaurants.com em fevereiro, na esperança de ser a fonte definitiva para revisões do restaurante. Com a personalidade e a voz que faltam nos outros sites de resenhas de restaurantes, os três autoproclamados “caras genéricos” esperam trazer algo novo para a mesa.

O grupo de amigos, reunido por Gruler depois de ter garantido o nome de domínio, é diverso. Gruler faz o trabalho de branding e marketing, Norigenna tem seu próprio negócio de videografia e Smith é engenheiro civil. E todos eles amam comida.

Com uma introdução em casa, seu principal objetivo é claro desde o começo: esses caras estão aqui para se divertir. Ao fazer um vídeo em um restaurante, são apenas três amigos para uma refeição, mas com uma GoPro na mesa assistindo todos os seus movimentos, e uma câmera de vídeo que sai quando alimentos e bebidas chegam.

No entanto, as visitas ao restaurante não são apenas sobre esses três caras comendo. Eles pesquisam história do restaurante e procuram itens fora do menu para tentar. Eles examinam sites como o Yelp, procurando o que os outros gostaram como pontos a serem destacados nos vídeos, bem como a chance de ver se as críticas negativas são justificadas.

Dando uma olhada honesta em restaurantes locais, estabelecimentos que até mesmo os moradores locais podem não ter ouvido é o objetivo em ScottsdaleRestaurants.com. Os três mantêm suas opiniões honestas e autênticas, mas não gastam seu tempo batendo no restaurante.

"Vamos tentar destacar o positivo nele, porque queremos elevar", diz Smith. "Já existem sites suficientes por aí que as pessoas podem fazer revisões negativas durante todo o dia e não queremos fazer isso."

A "wild card" indicada para o grupo, Norigenna, muitas vezes nos bastidores dos vídeos, roubou a abertura de um vídeo recente, girando a câmera para si, jogando fora Gruler, que normalmente faz as apresentações. Os vídeos são casuais e fazem você se sentir como se estivesse na mesa com eles, ou pelo menos gostaria de estar lá com esses amigos para essas refeições.

Smith é o "construtor de amizade" e, além de escrever o conteúdo do site e executar mídias sociais, entra em contato com restaurantes para encontrar pessoas interessadas. Embora tenham sido rejeitados algumas vezes, o grupo diz que a maioria dos restaurantes está ansiosa para se envolver, especialmente porque o site cresceu.

Com uma lista crescente de assinaturas, o grupo pede que os restaurantes doem cartões-presente que são distribuídos no site. Ele traz os leitores de volta para os sites e, eventualmente, volta para os restaurantes. “Nós sentimos que somos o mediador entre um restaurante e um usuário final”, diz Gruler.

Naturalmente, a comida é a estrela do projeto, mas os três “caras genéricos” encontraram algo mais.

"Eu vou dizer a nossa amizade", diz Gruler de seu aspecto favorito da startup até agora. O que começou como uma maneira de os três passarem tempo juntos agora se transformou em algo que é ótimo para o mercado local, diz ele.

Embora ele tenha admitido que a comida em uma visita recente a um restaurante desafiou sua amizade, Norigenna concorda: “Finalmente, (estou) apenas trabalhando com amigos”, ele diz.

Essa colaboração com os amigos é evidente e, em última análise, o que torna o site exclusivo para o mercado de revisão de restaurantes, e pode levar o site a se tornar a fonte definitiva que eles esperam.

domingo, 9 de junho de 2019

CUIDADOS DE SAÚDE | 15 de janeiro de 2015 | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS


Abrazo Health, o segundo maior sistema de prestação de cuidados de saúde no Arizona, lançou um site redesenhado.

O novo site, www.AbrazoHealth.com , tem um design limpo e moderno e navegação e conteúdo aprimorados no site. Características incluem:

Check-in online de pronto socorro.
Portal para os pacientes acessarem seus registros médicos.
Nossa seção de Histórias destacando pacientes, funcionários e voluntários da Abrazo.
Seção de Envolvimento da Comunidade, destacando como o Abrazo retribui às comunidades que serve.
Diretório de instalações, incluindo hospitais Abrazo, centros de emergência, centros de atendimento de urgência e consultórios médicos.
Conteúdo de saúde voltado para o consumidor, permitindo que os pacientes e visitantes encontrem rapidamente as informações de que precisam.
"Nosso novo design do site torna mais fácil para os pacientes encontrar a unidade Abrazo mais próxima, marcar uma consulta no pronto-socorro e acessar suas informações de saúde", disse Michele Finney, Diretora Executiva de Mercado.

O sistema Abrazo inclui seis hospitais de cuidados intensivos: o Arizona Heart Hospital, o Arrowhead Hospital, o Maryvale Hospital, o Paradise Valley Hospital, o Phoenix Baptist Hospital e o West Valley Hospital. Além disso, o sistema consiste em dois centros de emergência: North Peoria Emergency Center e West Valley Emergency Center; Abrazo Medical Group; Planos de Saúde Phoenix; e Centros de Saúde Escolares.

Site local calcula o 'presente perfeito'

123rf.com: alphaspirit
Acima: 123rf.com: alphaspirit
COMPRAS | 6 de dezembro de 2014 | CLAIRE COOPER
O marido de Lesley Morrison Midkiff sempre quis arranjar bons presentes para ocasiões especiais, mas achava difícil pensar no “presente perfeito”. Ele não queria perguntar a Morrison Midkiff, porque não queria estragar a surpresa.

"Ele acabaria tendo que me perguntar o que eu queria, mas odiava que me perguntando o que eu queria arruinaria a surpresa", disse Morrison Midkiff.

Então, Morrison Midkiff teve a idéia de Boy Keeps Girl, um site que permitia que maridos, namorados e quem mais quisesse dar seu nome de usuário e senha ao Santo Graal da doação de presentes: uma lista de desejos que informa aos usuários mulher quer sem ter que pedir, e ainda lhes permite escolher um presente de sua lista de desejos sem que ela saiba exatamente o que é.

Boy Keeps Girl se diferencia das listas de desejos em sites de varejo como o Amazon de algumas maneiras diferentes. Por um lado, boykeepsgirl.com armazena tamanho do vestido de uma mulher, tamanho do sapato, tamanho do anel e todas as informações de dimensionamento essenciais no arquivo no caso de seu outro significativo quer surpreendê-la. Ele também permite que a pessoa que faz o perfil crie sua lista de desejos com itens de qualquer loja ou site e os mantenha todos no mesmo lugar, em vez de ter várias listas de desejos diferentes em sites diferentes.

Morrison Midkiff está planejando fazer um site irmão, Girl Keeps Boy, para uma mulher poder fazer o mesmo presentear seu outro significativo. O site tem lembretes configurados com semanas de antecedência para enviar e-mails para lembrar um outro significativo sobre aniversários e ocasiões especiais que podem exigir um presente.

O site ainda está passando por melhorias, tornando o formato mais legível e acessível para os usuários. A maioria dos usuários até agora são amigos ou familiares de Morrison Midkiff e seu marido, a fim de dar ao site um teste e resolver quaisquer problemas remanescentes no sistema.

Enquanto o site ainda está em seus estágios iniciais, Morrison Midkiff tem grandes esperanças para o futuro de Boy Keeps Girl, e acredita que o site realmente ajudará a melhorar as relações entre os casais na temporada de presentes.

Investimento significativo irá impulsionar o crescimento do WebPT


Fundador da WebPT, Heidi Jannenga
Acima: Fundador da WebPT Heidi Jannenga
WOMEN IN BUSINESS | 30 de junho de 2014 | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS
O WebPT, a solução líder em registros médicos eletrônicos (EMR) baseada na Web para terapeutas de reabilitação, anunciou que recebeu um investimento significativo da Battery Ventures. O WebPT pretende usar o novo capital para acelerar o crescimento.

Fundada por Brad e Heidi Jannenga em 2006, a WebPT é líder na indústria de reabilitação EMR. A tecnologia inovadora da empresa foi adotada por mais de 35.000 terapeutas e 6.000 clínicas nos EUA e no Canadá, e o WebPT aumentou consistentemente em receita, continuando a ganhar participação de mercado. Foi recentemente nomeado para a lista Inc. 500 das empresas que mais crescem no país.

“A Battery Ventures tem um excelente histórico de investimento em empresas em crescimento e ajuda-as a alcançar o sucesso. Estamos entusiasmados em fazer parceria com um investidor tão experiente, à medida que continuamos a aumentar agressivamente nossos negócios ”, disse o CEO da WebPT, Paul Winandy. “Estamos na vanguarda da tecnologia de saúde e essa infusão de capital nos permitirá continuar inovando no espaço da fisioterapia”.

O WebPT está liderando estrategicamente o setor de reabilitação na era digital, permitindo uma documentação rápida, segura e sem papel. Tendo criado uma plataforma sofisticada e específica do setor, o WebPT está mudando fundamentalmente a forma como os terapeutas de reabilitação gerenciam as operações diárias de suas clínicas. Além de oferecer documentação defensável, complacente e intuitiva, o aplicativo baseado na Web fornece aos fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos relatórios inteligentes de negócios, programação interativa e organizada e faturamento integrado.

"A WebPT é pioneira em uma nova maneira de os terapeutas de reabilitação administrarem suas operações comerciais, economizando tempo e dinheiro", disse Chelsea Stoner, Parceira Geral da Battery Ventures, especializada em investimentos em tecnologia de software e saúde e que está se juntando à diretoria da WebPT. “À medida que a indústria de registros médicos eletrônicos continua seu crescimento explosivo, a WebPT, com sua tecnologia avançada e equipe de liderança inovadora, conquistou uma posição única no mercado. Estamos ansiosos para ajudar a empresa a continuar alcançando o sucesso e solidificar sua posição como líder neste setor. ”

Os fundadores da WebPT, Brad e Heidi Jannenga, permanecerão em posições-chave de liderança. Heidi, uma experiente fisioterapeuta e diretora multi-clínica, uniu forças com Brad, um experiente tecnólogo e empreendedor premiado, para começar a empresa depois de reconhecer a necessidade de uma robusta plataforma de EMR específica para o setor. Hoje, como presidente e diretor de tecnologia da WebPT, Brad lidera todos os aspectos da tecnologia da empresa, enquanto Heidi conduz a estratégia de produtos e supervisiona a visão da marca WebPT como diretor de operações da empresa.

União de crédito do Arizona Central lança site para crianças

BANCA | 23 de junho de 2014 | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS
ACCU pequenoO Arizona Central Credit Union está lançando uma nova iniciativa para incentivar a alfabetização financeira entre as crianças. Concebido para crianças entre os 8 e os 12 anos, este programa destina-se a incentivar hábitos financeiros sólidos e uma maior consciência das práticas positivas de poupança e gasto.

Molly e Moe são as mascotes oficiais do programa Monkey Money, que incorpora um site interativo, uma conta de poupança para crianças e benefícios para associados. Jogos, histórias, concursos, piadas, definições de termos financeiros e informações sobre o programa especial de poupanças do Monkey Money podem ser encontrados no site . A cada mês, um novo artigo e uma atividade correlata abordarão um tema financeiro diferente. Um concurso de coloração, que começou no lançamento do site em 21 de junho de 2014, será realizado até 31 de julho de 2014. As crianças não precisam ser membros do Monkey Money para entrar, mas podem ganhar prêmios em dinheiro e itens divertidos de macacos . Folhas de coloração e as regras oficiais para o concurso podem ser encontradas no site.

“A Arizona Central Credit Union é apaixonada por ajudar as crianças de nossas comunidades a alcançar um nível mais alto de alfabetização financeira. Investindo em métodos educacionais criativos e divertidos, esperamos encorajar padrões de estilo de vida positivos que se traduzirão na idade adulta ”, disse Todd Pearson, Presidente e CEO da Arizona Central Credit Union.

Após o lançamento do site em 21 de junho, as filiais da Central Credit Union do Arizona sediarão um evento de jovens de uma semana de duração. Os bilhetes para rifas e bebidas da cesta de presentes estarão disponíveis em todas as agências. O Arizona Central Credit Union contribuirá com um depósito de US $ 10 para as contas do Monkey Money abertas durante a semana da celebração.

Fundada em 1939, a Arizona Central Credit Union atende membros há mais de 75 anos em 10 filiais de serviços completos, com escritórios em Phoenix, Tucson, Glendale, Chandler, Tempe, Flagstaff e Show Low. Visite www.azcentralcu.org ou sua página no Facebook, www.facebook.com/azcentralcu para mais informações.