sexta-feira, 21 de junho de 2019

Phoenix na lista curta para o próximo local de expansão do Uber


NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | Há 1 hora | NICK ESQUER
Uber está de olho no Vale do Sol em sua busca por um novo projeto que poderia trazer milhares de empregos para a área, bem como um novo edifício de 400.000 pés quadrados. O Uber está colocando Phoenix e Dallas, Texas, um contra o outro em sua redução de opções, mas com a presença e experiência do Uber já em Phoenix , as chances são de que você verá um sinal de “Wanted Help” para os futuros funcionários da Uber.

A Uber estará à procura de vendedores, executivos e desenvolvedores em seu novo site. O escritório se baseava nos negócios da empresa, incluindo a Uber Eats e a Uber Air, o serviço de táxi aéreo de helicóptero.

E com toda essa expansão (provavelmente não veremos os helicópteros Uber por alguns anos, mas ainda assim) a Uber está naturalmente crescendo fora de sua atual residência em São Francisco e está à procura de um campus expandido, um local satélite para sonhar os modos de transporte de amanhã. É aí que entra em jogo Phoenix.

"Fizemos muito nos últimos 10 anos para ser atraente para lugares como o Uber", diz Steve Zylstra, presidente e CEO do Conselho de Tecnologia do Arizona, avaliando o potencial de crescimento da tecnologia no estado. "Temos impostos corporativos muito competitivos e um ambiente regulatório muito pró-negócios".

A base da empresa em São Francisco está vendo uma expansão própria, trabalhando em um novo edifício sede que tem um milhão de pés quadrados previsto para uma abertura em 2020. No final do ano passado, a Uber registrou mais de 22.000 funcionários.

A Uber já tem cerca de 120.000 pés quadrados de espaço operacional em Phoenix, tornando-se o maior contrato de locação de tecnologia em Phoenix em 2018. O plano é tomar uma decisão final até o final de agosto para onde eles vão se instalar.

“Nosso clima é melhor, primeiro de tudo. E temos um alto padrão de vida e baixo custo de vida, comparado a Dallas, por exemplo. Se o Uber se mudar para cá, terá que atrair uma força de trabalho, então essas coisas vão ajudar nisso. Quanto mais conforto você tiver, mais acesso ao talento você tem ”, disse Zylstra.

No ano passado, a Uber anunciou uma parceria com  a Universidade Estadual do Arizona  que permitiria que seus motoristas e suas famílias recebessem aulas gratuitas para a faculdade. Aqueles que tiram proveito do programa podem obter um diploma de graduação através dos cursos da ASU Online ou fazer cursos sem graduação através do programa de Educação Continuada e Profissional que viu um crescimento saudável.

Esta história foi publicada originalmente no  Chamber Business News .

Nenhum comentário:

Postar um comentário