quarta-feira, 5 de junho de 2019

Veja como os líderes de empresas locais iniciaram suas atividades


Acima: "Enquanto cursava o ensino médio em Nova Jersey, fiz uma aula de redação", diz Barry Chasse, fundador da Chasse Building Team. "No primeiro dia, fui tão longe a ponto de estagiar para uma incorporadora logo após a formatura." (Foto por Mike Mertes, AZ Big Media)
NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 26 dez, 2018 | ALISON BAILIN BATZ
Você já se perguntou sobre como e por que os líderes emergentes e veteranos do Arizona entraram nos campos que eles fizeram? Perguntamos a uma variedade de líderes - de setores que vão desde a construção e direito ao turismo e organizações sem fins lucrativos - para compartilhar suas histórias:

Craig Leonard, Vice-Presidente da Pioneer Title Agency: “ Crescendo, era apenas minha mãe e eu. Eu a vi crescer sua carreira e me tornar uma gerente de filial bem-sucedida / agente de custódia comercial. Seu começo do nada foi tão inspirador. Depois da escola, decidi seguir o exemplo. Depois de 34 anos neste negócio, ainda posso dizer que seu trabalho duro e lealdade para com aqueles ao seu redor ainda me inspiram. Eu amo o que faço e o título e o negócio de custódia tem sido maravilhoso para mim e minha família. ”

Chad Barnett, Presidente da Foods 2000, Inc .: “ Minha história começa com muita movimentação. Aos 19 anos, trabalhei no gerenciamento de operações do TCBY. Recém-casados, nos mudamos do Texas para Arkansas para Indiana e finalmente para Phoenix quando a TCBY expandiu para o mercado de sucos com o seu conceito Juice Works. Nós nos apaixonamos pelo Vale do Sol e decidimos que esta seria a nossa casa.   Em 2000, conheci Rick Ueable, que possuía cerca de uma dúzia de franqueados do metrô no Vale e no norte do Arizona. Ele e seu parceiro estavam procurando alguém para ajudar no gerenciamento de operações, e eu estava cansado de me movimentar. Nos próximos 18 anos, trabalharíamos juntos para expandir os negócios em até 45 franquias e contando ”.

Joyce C. Grossman, diretora executiva da Associação para o Desenvolvimento Econômico do Arizona: “ A Associação do Arizona para o Desenvolvimento Econômico é o motivo de minha carreira. Colegas da cidade de Phoenix sugeriram que eu entrasse na AAED.   Eu achei o campo excitante.   Foi depois de fazer o Curso Básico de Desenvolvimento Econômico do Arizona, fornecendo-me não apenas ferramentas básicas, mas também a confiança na preparação de apresentações de atração e uma rede de colegas ao longo da vida que estava pronto para deixar um posto administrativo administrativo como desenvolvedor econômico. "

Barry Chasse, fundador da Chasse Building Team: “ Enquanto cursava o ensino médio em Nova Jersey, fiz uma aula de redação. Enganchado no primeiro dia, fui tão longe a ponto de estagiar para um promotor imobiliário logo após a formatura. Isto levou-me a mudar-me   através do país para o Arizona em 1987 - local invisível - para tirar proveito do premiado programa de construção da Universidade Estadual do Arizona (agora chamado de Escola de Construção Del E. Webb na ASU). No segundo ano de faculdade, aproveitei a chance de estagiar mais cedo, desta vez para uma empresa contratada. Acabei ficando lá 17 anos antes de fundar minha própria empresa. ”

Daniel Leidenz, Gerente de Filial da Washington Federal Tucson: “ Desde criança, tenho ficado fascinada com as casas - depois de tê-las visto desde a selva até as ilhas em crescimento. Eu na verdade nasci na Venezuela e também morei em Margarita (uma ilha, não a bebida) antes de vir para o Arizona quando era adolescente. Meu pai trabalhava para empresas de petróleo e mineração, então eu sempre perguntava como as coisas eram feitas - como as casas eram vendidas, como as coisas eram construídas. Ao transformá-lo, foi através das finanças! Eu estava viciado e tenho feito isso desde a faculdade como resultado. ”

Sally Shaffer,   gerente geral do Boulders Resort & Spa: “ Crescer em uma família militar e me mudar por todos os Estados Unidos e no Extremo Oriente me deu uma grande exposição a muitos aspectos diferentes da vida. Depois de me formar na Florida State University, continuei esse movimento por 17 anos com a Marriott International e finalmente desembarquei em Chicago. Amando a cidade mas odiando o tempo frio minha família e eu nos mudamos para Scottsdale com Marriott e Hilton Hotels.   Minha paixão pelo setor de hospitalidade, padrões de serviço combinados com minhas diversas experiências, me levou a ser o Gerente Geral de um dos melhores resorts de luxo do país ”.

Kirtus Brustman, CFP, AAMS, Assessor Financeiro da Wilde Wealth Management Group: “ Eu cresci em uma fazenda, observando meus pais trabalharem duro, lenta e metodicamente, construindo tanto seus negócios quanto a aposentadoria ao longo de décadas. Quando um erro fiscal fez com que eles perdessem grande parte de suas poupanças duramente conquistadas quase que da noite para o dia, nossas vidas mudaram para sempre. Entrei na indústria devido, em grande parte, ao meu desejo de ajudar os outros a evitar o estresse e os conflitos indevidos que meus pais tiveram que suportar ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário