terça-feira, 11 de junho de 2019

TECNOLOGIA | 30 de janeiro de 2016 | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS


Keith Rezendes, morador da Phoenix, trabalhou para todas as empresas de tutoria que conseguiu encontrar, mas percebeu que os tutores não estavam conseguindo uma boa parte do dinheiro que estavam trazendo para as empresas.
Foi quando ele surgiu com a ideia do AvidBrain.

AvidBrain - cujo slogan é “Ensine algo.Com tutores de todos os 50 estados e estudantes do Oriente Médio e da China em busca de aulas de reforço nos EUA, a proximidade não é o aspecto mais importante. O site possui uma plataforma de vídeo integrada para sessões de tutoria remotas.

Essencialmente, o AvidBrain está criando pequenas empresas individuais para os tutores. Depois de se juntarem, os tutores têm marketing e visibilidade que, de outro modo, não teriam se tivessem listado seus empregos em qualquer outro site de listagem de empregos.

Há também um aspecto de segurança que normalmente não vem com serviços de tutoria: cada candidato precisa completar - e passar - uma verificação de antecedentes.

O AvidBrain também dá mais dinheiro aos tutores do que mantém. Muitas empresas dão ao tutor 50% da taxa horária, independentemente de treinamento ou qualificação. Os tutores da AvidBrain mantêm 70% de sua taxa horária, um percentual que aumenta à medida que o tutor trabalha mais horas.

MÍDIAS SOCIAIS | 7 de setembro de 2015 | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS

A Web Marketing Association (WMA) concedeu à Visit Mesa o WebAward de 2015 do Website de destaque  na Categoria de Viagens . O WebAwards classifica a qualidade dos sites de organizações em 96 setores diferentes. Agora em seu 17º ano, o programa WebAward é o mais antigo concurso anual de prêmios de sites dedicado a nomear os melhores sites, enquanto estabelece o padrão de excelência para o desenvolvimento de todos os sites.

Visite Mesa é a organização de marketing de destino para Mesa, Gilbert e Queen Creek e trabalha para promover a área como um importante destino de negócios e viagens de lazer. Visite o site da Mesa, www.VisitMesa.com , que foi recentemente reprojetado como parte de um esforço de rebranding para ajudar a fortalecer os atributos da região para potenciais visitantes.

“Coletamos o feedback de viajantes de lazer e negócios sobre o tipo de presença on-line que seria mais útil para eles usarem qualquer tipo de dispositivo e com nosso parceiro na simpleview criamos um website responsivo, fácil de navegar e belo representando o melhor de nossa região ”, disse Marc Garcia, Presidente e CEO da Visit Mesa.

Este é o terceiro prestigiado prêmio de marketing da Visit Mesa nos últimos 14 meses, juntando-se às “Melhores Promoções Urbanas” da Conferência Anual de Turismo do Governador do Arizona em 2014 e ao ADRIAN AWARD da Hospitality Sales & Marketing Association International.

ifestyle / Date Night / Companhia de Teatro do Arizona lança nova temporada e site

Arizona Theatre Company lança nova temporada e site

DATA DA NOITE | 10 de agosto de 2015 | SCOTTSDALE LIVING
A Arizona Theatre Company (ATC) entra em sua 49ª temporada com um novo visual arrojado. A ATC lançou um site redesenhado, destacado por um novo logotipo impressionante que ressalta a energia, a força e a rica história da empresa. O esforço foi financiado por uma bolsa da Virginia G. Piper Charitable Trust.

Criado pela empresa de design gráfico Esser Design, Inc., com sede em Phoenix, o logotipo circular modernizado apresenta as palavras "Arizona" e "Empresa", cada uma em uma cor azul turquesa em um círculo preto em torno da palavra cinza e vermelha " Teatro ”posicionado em linha reta no meio do logotipo.

Acompanhando o novo logotipo está uma declaração de posicionamento, The Art of Live, que define tanto o valor central da empresa quanto a experiência ATC, explicou o Diretor Administrativo Interino Matt Lehrman. “O ATC sempre entregou ao nosso público experiências de teatro ao vivo que são divertidas, divertidas, geralmente perspicazes e sempre da mais alta qualidade. Nosso novo logotipo redefine o que torna o ATC único de uma forma muito visual e visceral. ”

O diretor artístico David Ira Goldstein acrescentou que “uma nova abordagem da face pública da ATC é uma das maneiras importantes de moldar nosso futuro e se baseia na história, nos esforços e no profundo apoio da comunidade que tem sido nossa fundação. Nossa nova e fresca marca capta esse conceito em um design que reflete a qualidade e a arte das produções relevantes, divertidas e impactantes que o público vê no palco. É um casamento perfeito.

O logotipo une o novo site mais brilhante, mais acessível e facilmente navegável da empresa ( www.arizonatheatre.org ) projetado pela Stringcan Creative, sediada em Scottsdale.

O lançamento do novo visual e site coincide com o recente anúncio da ATC da programação para a temporada 2015-16.

Produções e datas para a temporada 2015-16 são:

Hershey Felder como Irving Berlin  (Tucson: 16 de setembro a 4 de outubro; Phoenix: 8 a 25 de outubro)

Desgraçado  (Tucson: 17 de outubro a 7 de novembro; Phoenix: 12 a 29 de novembro)

Snapshots  (Tucson: 11 de novembro a 19 de dezembro; Phoenix: de 30 de dezembro a 17 de janeiro de 2016)

Cercas  (Tucson: 16 de janeiro a 6 de fevereiro de 2016; Phoenix: 11 a 28 de fevereiro)

Ratos e Homens  (Tucson: 5 a 26 de março; Fênix: 31 de março a 17 de abril)

O Evangelho Segundo Thomas Jefferson, Charles Dickens e Contagem Leo Tolstoi: Discórdia  (Tucson: de 9 a 30 de abril; Fênix: de 5 a 29 de maio)

Sex With Strangers  (Phoenix: 24 de setembro a 11 de outubro; Tucson, de 11 a 21 de fevereiro).

Um sétimo show especial, Sex With Strangers, uma colaboração com o Stray Cat Theatre, uma das mais criativas companhias de teatro independente do estado, será realizado em Phoenix de 24 de setembro a outubro. 11 e em Tucson de 11 a 21 de fevereiro de 2016.

Ingressos individuais para todas as produções da Arizona Theater Company durante a temporada 2015-16 estão à venda. Pacotes de ingressos para a temporada também estão disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário